sábado, 16 de maio de 2009

Sete dias.


Não me lembro ao certo quando comecei essa contagem. Nem ao menos quando meu estômago começou a revirar de pensar que estaria tão perto... Parecia tão distante. Não quero nem pensar na minha reação, ao estar lá, há apenas metros de vocês, vendo tudo que tinha em mente ao vivo... É completamente surreal. Não são muitos que entendem o que eu sinto, não mesmo. Mas fico feliz de ter com quem compartilhar, compartilhar esse amor, esse ódio e todo esse sentimento que domina o ser de qualquer fã que existe no mundo. Foi tanto tempo de espera, tão tempo sonhando e pensando no impossível, e finalmente, faltam sete dias. Sete dias... Não é nada comparado ao resto. Em sete dias, em uma porra de uma semana, uma das piores e melhores sensações do mundo vai passar - nada batido - em algumas horas. E mesmo que sejam algumas horas, provavelmente, vão ser a melhores horas de toda a minha vida.

Um comentário:

Vesga disse...

Tudo o q eu sinto voce traduziu em palavras *-*
QUATRO DIAS!
VAMOS ARRASAR EM DONA ALIX!