segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Where are you now?

Uma coisa que eu não suporto é alguém tentando te entender, e ainda pensar que está certo sobre tudo que se passa com você.
Me pergunto se alguém além da minha mente sabe o que se passa dentro de mim... Ou eu finjo, e estrou sendo verdadeira, ou estou sendo verdadeiro e finjo. Quando posso estar tão quebrada por dentro, pareço estar tão bem por fora. Quem lê isso, diria que eu sei esconder meus sentimentos, eu até sei, mas só posso escondê-los dos outros.
Queria escondê-los de mim... Não queria sentir o que eu sinto, não queria me sentir só e pensar que nada está bem, quando na verdade, tudo em volta está. Então, qual é o problema comigo?
Porque eu me sinto assim? Eu me forço a me sentir assim?
Há tantas questões na minha mente, que as vezes eu me perco. Me sinto perdida e não sei como voltar para a direção certa.
Eu queria ter alguém, alguém que eu pudesse compartilhar cada pedaço, detalhe e imagem que passa pela minha mente. Alguém que me apoiasse nas minhas decisões e me fizesse sorrir quando eu pensasse que tudo estaria perdido - de novo.
Eu não quero um amor, um romance, uma história de conto de fadas... Não me importo em ficar sem isso. Eu apenas quero um amigo, um companheiro, uma metade que me complete com palavras, gestos e que tire todos os pensamentos da minha cabeça.

You said you hate my suffering
And you understood
And you’d take care of me
You'd always be there
Well where are you now?

Nenhum comentário: