quinta-feira, 17 de julho de 2008

Desabafo


Sabe quando algo te deixa feliz, e ao mesmo tempo triste? Pois é, não aguento mais sentir isso. Pode parecer ridiculo, idiota, amor platônico, deve ser tudo isso até, digo, é exatamente tudo isso. Mas, não consigo entender. Não consigo entender como uma simples melodia, misturada com um ritimo e uma letra de amor pode ser algo tão grande para mim, pode me fazer chorar, me fazer rir, pode fazer meu coração querer sair pela minha gargante até eu engasgar. Se já chorei? Já, minto se digo que foi só uma, não foi, foram várias. Desde ouvindo sua voz e pensando que nunca vou te conhecer, que nunca vou poder nem ao menos te dar um abraço e dizer o quanto você é importante para mim, o quanto você eu necessito de apenas um toque, uma palavra sua. Pensando que faço tudo por você, que penso em você à cada minuto do meu dia, que quando te vejo triste pela televisão me dá um aperto no peito de não poder estar aí para te consolar e falar o quanto você pode contar comigo, para tudo. Quando te vejo feliz, e fico com um sorriso bobo estampado na cara, quando ouço sua risada, me dá arrepios, quando ouço sua voz, prefiro fechar os olhos para ouvir o quão doce ela é. Sim, isso pode ser clichê, pode ser até idiota na visão de muitos, mas na minha não é.
Não vou falar que você é a razão para eu acordar de manhã, a razão para eu tomar minhas decisões, porque não é. Há algum tempo atrás eu nem sabia que você existia no mundo, e conseguia fazer as mesmas coisas que faço até hoje. Mas falar que você não me inspira, me dá uma razão para melhorar tudo, me poem um sorriso na cara quando acordo, seria mentira falar que isso não existe, que é irreal. Você é real, mas queria que não fosse.
Eu realmente não suporto, saber do fato que você nem sabe quem eu sou, e se um dia souber, eu não vou ser nada no seu mundo, quando você é tudo no meu.

(na: desabafo, não 'tava mais aguentando, homenagem a carol <3)

5 comentários:

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

FOI PRA MIM OOO:
cara, eu chorei bls :')
te amo alice ♥

Unknown disse...

MEU DEUS, alisheys minha diva. que texto lindo, tipo eu vou pegar pra mim .__. ninguém mandou escrever bem. e ainda vou colocar no meu orkut e publicar no nick helpers (exagero, bjs) mas é sério *-* lindo melamor.
te amo alisheys

victimspirit disse...

ALIIIIIIIX, QUE LINDO ISSO CHOREI OCEANUS AQUI, NÃO ACREDITO QUE SAIU DE VOCÊ.-q
eu sempre disse que vc tinha um lado sentimental. VOCÊ VAI SER ESCRITORA ALGUM DIA.

Alice Breda disse...

"NÃO ACREDITO QUE SAIU DE VOCÊ.-q"

HAUIHSUIAHSI, eu sou sensível as vezes, q