quinta-feira, 17 de julho de 2008

No information

Férias. Algo que por um lado me anima, e por outro não.
Ficar longe de professores, pessoas odiáveis, e do chão cinza/verde do oswald, é algo ótimo. Não ter acordar cedo, pegar o material nos pequenos armários amarelos, sentir o cheiro enjoativo de pastel. Para falar a verdade, já me acostumei tanto com isso, que até gosto. É rotina, sabe? Com o tempo, você tem que gostar, se não, está perdido. Não minto que tem dias que não quero que meu pé toque naquela chão, que minha narinas se fechem para não sentir o cheiro daquele queijo com óleo. As vezes fico de saco cheio, estudar, estudar e estudar. Tem dias que não suporto, vou deitar de noite e fico pensando "Merda, preferia estar morta à ter que ir aguentar uma única aula". Nesses dias, posso fingir que estou doente, que minha gastrite piorou, que minhas costas doem. Faço de tudo para faltar na aula e não ver os rostos conhecidos de sempre. Tudo enjoa um dia, e é isso que me irrita.

Nenhum comentário: