terça-feira, 10 de março de 2009

Make a little love in... São Paulo.



São exatamente 79 dias. 79 dias de espera. 79 dias de empolgação. 79 dias de agonia, sabendo o quanto vão demorar para passar. Só posso dizer o quanto estou feliz. O quanto sinto que minha lâmina interior vai cortar cada orgão meu apenas em uma facada. O quanto sinto que meu peito vai explodir, jogando faíscas de alegria para quem passar por mim. Aprendi que não devo ter essa ansiedade, sei que isso me faz mal... mas é incontrolável. Saber que vou rever, passar tudo de novo, ter talvez a mesma decepção da outra vez, só me deixa com esse desejo mais louco ainda preso no peito, expandindo espaço há cada segundo e tentando gorfar meu próprio coração. Foi apenas uma semana. A semana com que mais sonhei. A semana com que acordei, vendo que tudo aquilo não era um sonho, e que vocês estavam aqui, há menos de metros de mim, e não doze horas de avião. Obrigada por tornar minha vida mais emocionante. Nove de Outubro de 2008 - Vinte de Oito de Maio de 2009.

Nenhum comentário: