domingo, 15 de março de 2009

Desabafo III

Já como dizia Shakespeare, "a paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe."
Essa paixão que eu sinto, que domina cada pedaço do meu corpo, me deixa sem fala e faz minha mente só ter um assunto... É a pior dor que já senti. Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
Eu sinto essa dor tão forte, essa dor de saber que você nunca vai estar aqui para mim, como eu estarei para você.
De poder te olhar, analisar cada pedaço do seu rosto e saber que eu nunca vou tê-lo para mim, ou sequer tocá-lo.
Ouvir sua risada, ver seu sorriso e saber que eu vou ter que adimirar tudo sozinha, pois você não está do meu lado para compartilhar essa felicidade comigo.
Eu não suporto o fato de saber que você está tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. De eu saber tudo sobre você, e você não sabe nem meu primeiro nome.
O fato de eu não ser nada para você, só torna tudo mais dolorido.
Eu não sou nada para você, mas você é tudo para mim. É você quem me dá forças, é você que me faz sonhar com o impossível, é você que me tira da realidade e me deixa com alguma ponta de esperança perdida no peito.
Eu não posso nem contar quantos dias, semanas, meses perdi pensando em você, não posso nem ter idéia de quanto é o meu amor por você, porque ele vai além do infinito, ele não tem quantidade nem medidas. É um amor pobre aquele que se pode medir.
Eu cansei de escrever textos, cansei de expressar o que sinto, cansei de gastar minha imaginação com você e não receber nada em troca. Mas mesmo cansada, eu sei que nada disso vai mudar.
E mesmo que você altere meus sentidos, altere meus sentimentos, altere meu dia-a-dia, é muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.

Nenhum comentário: